quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meses se passaram desde que escrevi aqui. E o que eu tenho a dizer é que sim, emagreci um pouco neste meio tempo, perdi um número da calça jeans, e teve uma outra calça, de forma maior que foram dois números! Mas já engordei.. Minha irmã que mora na Suécia nos veio fazer uma visitinha em Julho, passar um mês e meio aqui, e foi um mês e meio de pura gordice e estouros na dieta. Desde então não consegui retornar.. Não estou tendo força de vontade suficiente pra conseguir me manter, ou ao menos começar um novo ciclo na minha vida.
Compulsão alimentar é algo terrível, e sei que muita gente gordinha sofre com a mesma coisa. Você pensa em começar a dieta, em fazer algo diferente, mas aí um pacote de biscoito fala mais alto. Por vezes me acho idiota por deixar um pouco de comida me vencer, mas aí vejo que isso é um problema. Não posso me martirizar por causa disso, simplesmente.


Não posso passar minha vida inteira sendo gorda, se não é algo que me deixa bem e feliz comigo mesma. Por vezes sinto vergonha de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário