quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Estou pensando em começar a subir e descer a escada aqui de casa, fazer abdominal e me exercitar com o DVD Turbo Jam Beachbody que eu tenho aqui em casa. Meus pais falaram que vão comprar uma estação de academia aqui pra casa. Espero que sim.. Não posso cair na idiotice de cometer deslize atrás de deslize quando o primeiro acontecer.

Outra coisa que eu tenho que parar de fazer é pensar que eu sempre tenho um amanhã pra começar minha dieta. NÃO! Eu só tenho o hoje. Sempre temos um amanhã e o mesmo nao chegou até agora pra mim. Tenho que parar de achar que o amanhã esta ali, quando na verdade estou me enganando.

Não posso depender dos meus pais pra emagrecer. Eles já têm cinquenta e poucos anos cada, e eu tenho VINTE. Eles sempre compram besteiras pra cá e eu não consigo, começo a comer enlouquecidamente. enho que ser forte e não deixar essas gordices me dominarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário