terça-feira, 19 de abril de 2011

Dias perdidos

Eu não sabia que eu ficaria TÃO cansada só de dar uma volta no quarteirão. Pelo jeito, estou mesmo fora de forma. Não tenho andado de bicicleta, não tenho feito dieta meeeesmo. No final de semana foi um estouro, comi pizza e mais pizza, um cornetto, carboidrato até dizer chega. Ontem também.. Hoje vou ver se retomo minha dieta. Tem horas que não da, a gente liga o foda-se e pede arrego. Esses três dias foram os meus dias de arrego da dieta.

Retomar é a parte mais difícil, mas vamos lá. Já avisei que não quero chocolate nenhum nessa Páscoa, aí as pessoas me dizem que um bombom não faz mal. PRA MIM, FAZ! HAHAHA. Então, vou doar todo o chocolate que ganharei.. Isso SE eu ganhar alguma coisa, pois meus pais não me darão, já sabem que não quero. Meus amigos também não têm o costume de dar chocolates.. Então, isso é bom.

Mas voltando ao papo da bicicleta.. Quando eu era mais nova, eu andava de bicicleta loucamente, sem nem me cansar nem nada. Fui dar uma volta quando a bike ficou pronta e olha, quase tive uma parada cardíaca de tão cansada que eu fiquei hahahaha! Espero que a academia fique pronta logo, pois preciso de um up na minha vida muscular. Prometi que eu iria andar de bicicleta mas as coisas não estão saindo como o planejado. Ai, que droga!

Um comentário: