terça-feira, 5 de abril de 2011

Um dia na faculdade.

10:05
Acho que eu vou vomitar se eu comer iogurte natural com aveia mais uma vez no meu café da manhã. Mas até que as duas unidades de torrada Balduco salvam um pouco...
Café da manhã ás 7 horas, então chega 9:30 e meu estômago urra de fome e não tem o que comer na cantina da faculdade. Quando eu chego, a salada de fruta ainda não esta pronta. Hoje no almoço vou tentar comer devagar e saborear, ao invés de engolir a comida. Ok, voltarei pra aula de Legislação e Incentivo à Cultura, pois é um bla bla bla que não entendo nada.

12:00
O professor nos liberou meia hora mais cedo que o normal, o que significa que eu almocei bem mais cedo que o usual. Comi dois medalhões de carne (que estava meio dura, por sinal), misturado de legumes picados, que tinha brócolis,  vagem, cenoura, chuchu, milho e ervilha. Comi também arroz com brócolis, pepino picadinho e só. 7 reais o total. Deu mais que ontem, mas medalhões de carne pesam pra caramba. Eu não ia beber nada, mas achei 15 reais no bolso da minha calça e me deixei comprar uma lata de Feel Good, aquele Chá Verde com Limão. Estou usando o notebook do Marcelo enquanto ele almoça.
No lanche da aula agpra de tarde, comerei uma salada de frutas, provavelmente. Mas agora, vou pro laboratório de informática ficar autistando em sites aleatórios e vou ler, ou pelo menos tentar ler uma apostila pra amanhã.

Sabem de uma coisa? Legume é uma coisa MUITO sem graça. Mas vamos lá, tudo vai dar certo e só não consegue quem desiste, não é mesmo? Depois eu volto com informações sobre como foi meu dia e o que eu comi. Fazer um blog pra falar sobre isso até que é muito legal.

13:30
Estou no laboratorio de informatica, com um teclado completamente desconfigurado e o estomago pesando. Quando eu como carne vermelha eu fico assim, acho que tenho que parar de comer isso. Estou esperando dar 14hs pra saber se terei aula agora de tarde...


17:30
Cheguei em casa. Odeio pegar ônibus nesse horário de 16 - 17 hs pois é o horário de saída dos estudantes. Então ficam crianças berrando e sem um pingo de educação que nossa senhora. Assim que cheguei em casa, comi aproximadamente 1/4 de pão árabe (ou sírio, pra quem não entender) com uma fatia de presunto e bebi guaraná natural diet. Não deu pra fazer lanche mais cedo, tenho que comprar logo aquelas barrinhas de cereal.
Ah, na hora do almoço o Marcelo dividiu comigo um copo de salada de fruta. Não sei como será o jantar. Tenho pensado seriamente em trocar o jantar por um lanche. Assim, em casa, a única refeição que normalmente é feita com mais dedicação e caprichada é o jantar. E por ser assim, é aquela refeição que todo mundo come com vontade de leão e beliscamos durante o cozimento. Não é legal.

E essa bicicleta que não chega! Mas o tempo agora não esta ajudando também.. Chovendo bastante.

19:20
Comi um pão sírio com baba ganoush e uma fatia de presunto. Lá perto da hora de dormir eu vejo se como alguma outra coisa.

Um comentário:

  1. Reh, sabe o que eu acho? Você não tem que parar de comer carne, não... você se sente mal? "Estomago pesando" talvez seja só pouca fome. A gente fica habituada a estar sempre com fome... quando se sente "satisfeita, com comida dentro" estranha, acha que é estomago pesado, que tá passando mal. Talvez seja apenas ausência da sensação de fome, já pensou nisso?

    A proteína demora a digerir... é normal sentir-se saciada e sem fome por mais tempo depois de comê-la...

    Bjs

    ResponderExcluir