quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais um dia.

Hoje eu entro somente 14hs na faculdade, o que é uma maravilha, uma vez que eu posso ficar a manhã inteira em casa! Acho que por estímulo e inspiração na Larissa do site Meu Emagrecimento vou começar a tirar fotos do que eu como. É uma forma de eu olhar com outros olhos posteriormente e saber se aquilo é realmente bom, saudável e se eu deveria ter comido aquilo.

Com a criação do blog, mesmo que ninguém leia, estou determinada a não desistir dessa vez. E sabem, eu VOU conseguir!

No café da manhã comi três unidades de torrada Balducco com presunto. Para beber foi guaraná natural diet (sabem aquele Strong, que é concentrado? Então...). Agora vou dar uma lida em alguns textos pra faculdade e depois umas dez horas fazer o tal lanchinho matinal.
No café não deu pra fotografar, acabei me esquecendo. Mas o restante eu farei isso. Devo tirar fotos do celular, que é mais rápido. Não sei ainda..

Tenho pensado seriamente em descer uns 3 pontos antes da minha faculdade e ir caminhando. Pode não parecer muita coisa mas já é um grande avanço pra mim. E sabem o que é mais legal!?!?! A academia que eu fazia há dois anos atrás vai se instalar NA ESQUINA DA MINHA RUA! Agora não tenho mais desculpas pra não fazer academia, por mais que eu não goste do velho que é dono dela.

10:40
Tomei uma xícara de chá verde enquanto fazia (e ainda faço) os trabalhos e leituras da faculdade. Esse final de semana vai ser muito tenso, pois tenho tanta coisa pra ler e fazer.
Nem contei que tem bolo com cobertura de chocolate congelado no freezer e um pote de sorvete carioca da Kibon. Mas o mais legal é que eu não comi nada deles desde que foram congelados e eu NÃO VOU COMER! Afinal, por que eu iria ser vencida por um pedaço de bolo?

Meu almoço foi:

E na hora do lanche na faculdade, comi:

E agora estou esperando dar a hora pra poder jantar. Como havia dito anteriormente, acho que vou trocar a comida gordurosa e pesada do jantar por um lanche (bem nutritivo, na realidade). Estou pensando em sanduíche de atum esta noite. Pena que o pão sírio acabou!

20:45
Bom, eu não tirei foto do meu jantar, e nem comi o tal sanduíche que comentei. Minhã mãe fez medalhão de Filet Mignon que estava uma delícia. Comi um pedaço pequeno com duas colheres de sopa de arroz e uns três pedacinhos de beterraba.

Minha mãe falou que estou 'mais magra'. Ainda nem me pesei.. Na real, eu nem sei com quantos kg eu realmente estou. Fiz uma aproximação de acordo com o peso de quando fui na nutricionista. Veremos, veremos... Talvez sexta eu consiga me pesar, amanhã não terei tempo!! E acho que amanhã vou até o mercadinho próximo da faculdade comprar barrinhas de cereal pra comer nos intervalos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário