quinta-feira, 7 de abril de 2011

E lá vamos nós...

Ok, eu sou muito esquecida e não me lembro de fotografar tudo o que eu como! Hahaha! No café da manhã eu comi duas unidades de torrada Balducco com uma banana nanica amassada com uma colher de copa de aveia em flocos. Não consegui de novo comer o lanche da manhã, mas almocei brócolis com cenoura, pepino picadinho, arroz e um pedaço de carne assada. Logo mais 16hs eu comi um copo de salada de fruta e no jantar carne com arroz, duas 'lâminas' de beterraba e um pedacinho de abóbora.

O mais engraçado de quando faço dieta ou reeducação alimentar é que eu olho hoje em dia pra um salgado gorduroso e fico pensando 'ai que nojo!'. Lógico que eu ainda acho maravilhoso, só que depois que você passa a se alimentar melhor, fica com nojo de algumas coisas que as pessoas (inclusive eu!!) comem. Salgadinhos de pacote, salgados de lanchonete, 'podrão' da esquina, batata frita... Espero continuar com esse pensamento.

Sei que em alguns dias eu vou fraquejar e me matar pra comer um doce ou um salgado gorduroso e nojento. Só que parece que dessa vez, VAI. Tenho 19 anos, sou estudante universitária de uma faculdade federal e não posso deixar a gordura me vencer. Me escondo, não saio muito de casa, não paquero e tudo isso pois tenho vergonha do meu peso.

Mandei um email pra porcaria do site que até agora não entregou minha bicicleta, caralho! Já tem uns 17 dias. Isso que dar comprar em site que você não conhece simplesmente por ser mais barato. Queria já estar pedalando por aí e não posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário