sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bicicleta chegou!

Hoje eu comi três biscoitos cream cracker integral da Piraquê com guaraná natural diet Strong. Fui pra aula de Marketing Cultural e na hora do intervalo mais uma vez a salada de frutas não estava pronta, então eu tomei um chá vermelho gelado em lata. Saí uma hora da faculdade e só cheguei em casa TRÊS da tarde! Isso porque fiquei esperando igual uma condenada o ônibus pra ir embora... ai, ai, ai.
Na hora do almoço comi arroz, abóbora cozida e medalhão de filet mignon com um molho delicioso que minha mãe fez. Mas poxa, tomar café da manhã sete horas da manhã e almoçar três da tarde NÃO ROLA! HAHAHA!

E adivinhem o que chegou enquanto eu estava fora de casa?
MINHA BICICLETA! Só que chegou desmontada.. Vou ter que levar ao cicle mais próximo pra poder montá-la. Odeio comprar coisas que não podem ser usadas na hora! Foi assim com o meu computador quando ele chegou, tive que trocar o Linux por Windows XP. =(

Nesse final de semana eu vou ver se estudo e leio todas as apostilas que eu não li essa semana. E tenho que pensar no projeto pra aula de Projetos I. Andei pensando em um evento veterinário... Mas vamos ver. Tenho que entregar pelo menos os motivos e objetivos do meu projeto na segunda feira! Ai, céus!!

Ah, sabem o mais legal de tudo? Estou usando uma calça jeans com cinto! Ela estava ficando larga demais pra poder usar sem cinto. Assim, eu sei que quando lavamos, ela fica justa e depois ''alarga'', não sei explicar, mas ela tem ficado bem larguinha e hoje tive que usufruir do meu abandonado cinto, hahaha! Eu tenho uns jeans que servem como molde pra saber se eu realmente estou ou não emagrecendo. Eu não quero ficar me pesando de semana em semana, pois olha, eu sei que da um desânimo olhar e ver que todos os dias sem comer quase nada resultaram em 200g a menos! Mas vamos que vamos pois eu não vou desistir!

Update: Meu de pai tentou montar a bicicleta, mas não temos todas as chaves de fenda que precisa. Ele foi comprar, mas acho que hoje eu não vou poder pedalar. MAS AMANHÃAAAA! Vou preparar até uma playlist pra ouvir enquanto eu pedalo. Ainda bem que eu tenho protetor solar x)
Isso se no cicle eles quiserem consertar logo, pois aqui eles são uns ogros.

Jantar: arroz, o mesmo molho do almoço, a mesma abóbora, a mesma beterraba e o mesmo filet mignon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário